Sobral oferece passe livre no Transol nesta segunda-feira pelo Dia Mundial Sem Carro

Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Transporte, garante passe livre em todas as linhas do Transol durante todo o dia. A iniciativa integra as ações do Dia Mundial Sem Carro, celebrado internacionalmente, e convida a população a refletir sobre formas mais sustentáveis de mobilidade urbana.

O objetivo é incentivar o uso do transporte público, reduzir a circulação de veículos particulares, diminuir a poluição e tornar a cidade mais acessível e saudável para todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem