Nesta
segunda-feira (22), a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do
Transporte, garante passe livre em todas as linhas do Transol durante todo o
dia. A iniciativa integra as ações do Dia Mundial Sem Carro, celebrado
internacionalmente, e convida a população a refletir sobre formas mais
sustentáveis de mobilidade urbana.
O
objetivo é incentivar o uso do transporte público, reduzir a circulação de
veículos particulares, diminuir a poluição e tornar a cidade mais acessível e
saudável para todos.
Tags
Sobral
